Seja muito Bem Vindo!

Seja muito Bem Vindo!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

ENFIM ULTIMA SEMANA! UNF UNF UNF ;(


 SOU UM MILAGRE E DEUS NAO FAZ NADA PELA METADE!

                      AH NENEZINHO LINDO DA MAMAE!!!
                                         PARTES DE MIM!
                                       FAMILIA REALIZADA!
                      AMIGAS E AMIGOS PRA VIDA INTEIRA!

BRINDAMOS A VIDA! JUNTOS PRO QUE DER E VIER! ;)

Ta acabando o treinamento.... mais uma semaninha...
Antes de chegarmos, ouvimos de tudo: "Ah, nunca ouvi falar, acho que nao funciona!" "Ah... é um abuso a uma criança! Imagina! 3h por dia!" "Nao, a Rafaela nao vai aguentar! Ela nao faz 1h de fisioterapia por dia!... vai ficar exausta e nem vai aproveitar!..
Depois que chegamos, ouvimos pais dizendo: "Se pudesse nao ía mais embora! Meu filho melhorou muiiito!" "na 2ª semana comecei a procurar casa pra alugar perto da clinica! Nao queria mais ir embora (Tio Filipe!)" "Pedi pra Marina fazer 2 meses! hehehehe" "-AH... 2 MESES NAO PODE! HEHEH (Tia Ju!)

Pois eh... é assim que me sinto e a semana nem acabou! Se pudesse, continuaria por mais 2, 3 4... meses! O Qnto fosse necessário... mas a Rafinha vai ter que descansar! Realmente o batente é pesado! Mas ela foi e ta sendo firme! Ganhou muito! Muito mesmo! Imagina! Nao tinha força NENHUMA nas perninhas! Nao tirava as mãos da boca nenhum segundo!  primeiro dia de treinamento a gente só ouvia e falava: "tira a mao da boca Rafa!" E agora! Mais firme, bem mais forte, tem bem mais noção do seu corpo! Ta muito mais envolvida, mais briguenta! hehehe Muito mais alegre! Ta adorando ficar em pé, sentar... nossa... nao tem preço tudo o que esta acontecendo!
E sei que nossa volta pra casa vai trazer mais e mais surpresas! Ela vai continuar progredindo, dia apos dia! E logo, daqui uns 4 meses, com certeza fará o 2º módulo! E mais um ano em um mes!!!!
Quem pensou em levar seu filho pra essa oportunidade CORRA! Nao perca mais nenhum segundo! É maravilhoso! Deus capacita os homens pra proporcionar mais e mais bençãos ás outras pessoas, ás outras crianças! Façam o que for possivel pra proporcionar isso ao seu filho! Se precisar CONTE CONOSCO- COMIGO E COM A RAFA!

Nesse momento papai e Pepe tao no vião... voltando pra casa! Deus abençoe meus amores!!! Tenham uma semana maravilhosa como será a nossa com certeza! Saudades....
Vou postando as cenas dos ultimos capitulos...

Bjs a todos!!! ;)

3 comentários:

  1. Oi tenho acompanhado vocês a pouco tempo, mais pude perceber que sua família é especial e bem unida, tenho procurado blogs como o seu para conseguir ir emfrente na minha caminhada com minha filhota também, gostaria de entender um pouquinho mais, sobre o que sua filhinha tem,e o tratamento também, beijos Thais.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito emocionada de ler isso. Bjos pra vcs

    ResponderExcluir
  3. oi tenho uma filha com paralisia , e gostaria de saber como funciona esse tratamento , quanto custa ?se puder me mande por email que é : zanja _almeida@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir