Seja muito Bem Vindo!

Seja muito Bem Vindo!

terça-feira, 24 de maio de 2011

3ª SEMANA DE THERASUIT!!!! E VAMOS NÓS!!










Cada dia aprende um bucadim! Cada dia ta mais fortinha! Ta valento a pena!!
Estamos anotando tudo pra continuar depois... muitas fotos muitos videos!
Nossa... o papai dando trabalho la de longe... E papai!!!!  (Deus bençoeee!)
Amanha a Rafa vai buscar a "botinha" que vai usar esporadicamente, pra ajudar na estrutura de ficar em pé, proteger os pezinhos... vai ter a foto dela - olha que linda!!! Vai ficar mais metida!

Um dia li uma frase que me marcou muito... vou deixar registrado aqui pois reflete exatamente o que buscamos, o que esperamos e o que acreditamos. Procurei muito o autor, mas dizem ser desconhecido... em outros momentos, aparece como sendo de uma criança especial da APAE (olha que precioso!). Seja quem for, PaRaBeNs e obrigado por desenvolver um conceito de vida tao perfeito!!!

" CRIANÇAS SAO COMO BORBOLETAS AO VENTO. ALGUMAS VOAM RAPIDO, ALGUMAS VOAM PAUSADAMENTE, MAS TODAS VOAM DO SEU MELHOR JEITO! CADA UMA É DIFERENTE...CADA UMA É LINDA... CADA UMA É ESPECIAL!" 
Viva minha borboletinha!!!! ;)

2 comentários:

  1. Oi Amiga!!!!!!!!!!!!!!!Essa frase é linda e mostra que cada um tem o seu tempo.Deus se preocupa e se manifesta até nas nossas particularidades,ele é tremendo!!!!!!!!!!!!Nossa será que meu Arthur vai aguentar essa maratona da Rafinha?????Estou contando os dias!!!!!!!!!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. sEUS FILHOS ESTÃO DE PARABÉNS TÃO PEQUENOS E ESTÃO NO PIQUE, dEUS FORTALECE SEUS PEQUENINOS, BEIJOS.tHAIS

    ResponderExcluir