Seja muito Bem Vindo!

Seja muito Bem Vindo!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

CALMAAAA! O BLOG DA RAFA TA DE VOLTA!



video

Calmaaaa! Agora foi! Ufa! Depois de 2 dias com problemas no BLog... sei lá pq! Todo mundo pedindo postagem nova e nada! Até mensagens eu perdi!  Ninguem merece! MAs enfim, olha nossa atleta ai de novo! Dando duro! Fazendo flexao e tudo!!!
Nas fotos, temos a Rafa com o "bonesinho" do therasuit. Ajuda no controle da cabeça durante os exercícios. Depois, a Rafa com a tia Alessandra, fazendo Terapia cupacional e na ultima foto, a Rafa com a tia Celi, na fono com integração sensorial. Ela adorou! Balancê é com ela mesmo!
E uma semana se foi... hoje a Rafa fez mais 3 horas... e foram 15 horas nesta semana! Imagina! Eu nao aguento 1h diaria de exercício.. que dureza! Uma vitoriosa!
No video, da pra ver a Rafa fazendo flexao com os bracinhos! Eita bracinhos que dá trabalho! Mas vai ficar fortuda e fazer as posições de bailarina! Ah se vai!!!  
Bom, nossos homens tao chegando!! Vamos matar a saudades no final de semana! Semana que vem temos companhia pra deixar a semana mais animada do que ja esta sendo! Lá vem o Pedrocaaaa!

Se der posto mais no find!

Bjs a todos nossos amigos querido que estao compartilhando conosco tantas alegrias!


;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário