Seja muito Bem Vindo!

Seja muito Bem Vindo!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

RAFA NA EQUOTERAPIA!


 A Rafa adora!
Este é o Sereno... e a tia Thais! Uma terapia maravilhosa para equilibrio do tronco (o trote do cavalo se assemelha à marcha) e para a socialização da criança com os animais.
Ela esta sempre alegre, quando chega cumprimenta o Sereno e logo começa o "trabalho"! Claro, depois do Pedro (irmaozinho) dar suas voltinhas! heheh Ele nao perde uma sessão! É amigao do Sereno!
Pocotó Pocotó... uma conquista! Já percebemos algumas mudanças desde o inicio desta terapia... e agora, pretendemos fazer mais vezes por semana e com certeza vamos ver muito mais progresso!
Depois post mais fotos da Rafa e do Sereno! Ah, do Pedroca tb!

Um comentário:

  1. OLÁ FAMÍLIA XUXU'X!
    SOU JANICE (JAN) E PRATICO EQUOTERAPIA. EU JÁ SOU VOVÓ E MEU AMIGÃO É O BILL.
    EQUOTERAPIA É TUDO DE BOM. ADOOORO!
    VEJO QUE A RAFA É BEM PEQUENA. NESSE CASO, OS BENEFÍCIOS FÍSICOS SÃO EVIDENTES E RÁPIDOS.
    NO MEU CASO, A PARTE PSICOLÓGICA É MAIS NOTÓRIA, EMBORA HAJA BENEFÍCCIOS CORPORAIS TAMBÉM. EU USO CADEIRA DE RODAS... E VIVO "NO SUBSOLO" HÁ 12 ANOS... SINTO-ME "NA SOBRELOJA" SOBRE O BILL;-)... E SINTO-ME PODEROSA:-))

    E VIVAMOS AVIDACOMALEGRIA, COM O SERENO E O BILL!!!!!

    ResponderExcluir