Seja muito Bem Vindo!

Seja muito Bem Vindo!

quarta-feira, 6 de junho de 2012





Ola Amgios!

Mais uma oportunidade de ouro para os fisioterapeutas!
Divulgue estes cursos para os fisios da sua cidade! Vamos encher esse Brasil de pessoas preparadas para reabilitar crianças que precisam tanto de ajuda, como a Rafinha!
A 2ª foto da 1ª propaganda é nossa princesinha, de cauboy(a)! Linda e Guerreira!

Cada dia mais forte, mais esperta e mais firme! Melhorando significantemente, graças ao bom Deus e aos excelentes profissionais que a acompanham!

Ah, quem quiser informações sobre ACC - Agenesia do Corpo Caloso e DCC - Disgenesia do Corpo Caloso, pode acessar os links::
http://agenesiadocorpocaloso.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/AgenesiaCorpoCaloso

Faça parte da nosa comunidade no Face:
http://www.facebook.com/groups/346348985438212/

Grande beijo a todos!!
;)
Xuxu´s

4 comentários:

  1. Olá....adorei o blog...me chamo Patrícia tenho uma filha de 1 ano e 4 meses linda e especial como a Rafa...e vou tentar realizar o intensivo (por liminar) mas gostaria de te perguntar o que vc achou melhor pra sua princesa o therasuit ou o pediasuit ou seja campinas ou curitiba? E se vc poder me mandar uma copia da sua liminar para que use como apoio para o juiz agradeceria. Por favor me responda email sennapati@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá este blog esra ativo? Tenho mtas dúvidas minha filha tem 5 meses de agenesia do corpo caloso...N conheço ng q tenha para conversar. .vamos montar um grupo no whats zap?? aguardo resposta

    ResponderExcluir
  3. Olá este blog esra ativo? Tenho mtas dúvidas minha filha tem 5 meses de agenesia do corpo caloso...N conheço ng q tenha para conversar. .vamos montar um grupo no whats zap?? aguardo resposta

    ResponderExcluir