Seja muito Bem Vindo!

Seja muito Bem Vindo!

sábado, 9 de julho de 2011

VAMOS AUMENTAR A OPORTUNIDADE DE TODOS! INDIQUE ESTES CURSOS PRA UM FISIOTERAPEUTA!!!!

CURSO THERASUIT: o curso do Therasuit é oferecido nos EUA em Michigan, pelos criadores do método.
Maiores informações: www.suittherapy.com
Com cursos traduzidos (Português) em: 18 a 22 de julho e 07 a 11 de novembro

Isso ai Amigos! Vamos aumetar a oporunidade das crianças especiais! Indique a um fisioterapeuta estes cursos maravilhosos! Terapia convencional é importantissimo, mas graças a Deus já nao é tudo o que temos, é muito pouco pra quem precisa muito!
A Rafa esta ótima! Só agora voltando à rotina de verdade... um monte de terapias!!! Ta valendo a pena! Ainda vemos coisas acontencendo resultante da terapia de Campinas! Queremos voltar em Outubro!!!

Pedroca aprontando todas - PRA VARIARRRR - MEU REIZINHO ajuda muito a irmazinha... Amo meus principes!

Bjs amigossss

3 comentários:

  1. Pelo que vimos, nas fotos, essa criança realizou o tratamento com o Therasuit. Gostariamos de lembrar que não é o mesmo que Pediasuit.
    Atualmente o curso do Therasuit é oferecido nos EUA em Michigan, pelos criadores do método.
    Maiores informações: www.suittherapy.com
    Com cursos traduzidos (Português) em: 18 a 22 de julho e 07 a 11 de novembro
    Qualquer dúvida entre em contato pelo orkut ou facebook: Therasuitbrasil

    ResponderExcluir
  2. OLá!

    Agradeço seu contato!

    Realmente minha filha fez o tratamento do therasuit, do qual voltaremos a realiza-lo agora, em outubro.
    Ocorre que tenho visto muito menos oportunidade deste tratamento do que do Pediasuit. Eu optei pelo Tehrasuit, mas vejo que, neste momento, o que prevalece é o direito e a necessidade de recuperação, de corrida contra o tempo, de mostrar que ja existe muito mais do que simplesmente as terapias convencionais.
    Muito mais do que um problema judicial ou que a necessidade de deixar claro que cada tratamento é diferente do outro (briga pelo direito do titulo de criador), nao tenho visto o Therasuit sendo divulgado ou sendo oferecido como oportunidade, tanto que ainda sao poucos os medicos, profissionais da saude que dirá fisioterapeutas que o conheçem (os dois!).
    Entendo seu posicionamento, mas se nao existisse aqui o therasuit, se nao tivessemos tido a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas como a equipe de Campinas, se tivessemos ouvido falar deste tratamento pediasuit como uma saida para a melhora, eventual cura ou qualidade de vida da minha filha, certamente nao pensaria duas vezes em leva-la para realização do Pediasuit, que ja tive a oportunidade de conhecer e achei muito bom também.
    Tive a oportunidade de conhecer, inclusive a historia dos dois metodos, os quais estudei bastante. Sei que os motivos sao particulares, de interesse exclusivamente dos criadores, dos quais, nos pais ou filhos especiais nao temos nenhuma responsabilidade, apenas queremos agradecê-los pela dedicação e por terem criado estas oportunidades de sentido da vida!

    Sendo assim, continuo indicando o que se esta oferecendo - Pediasuit! Se o Therasuit vier pro Brasil, conte comigo! Tenho muitas pessoas interessadas em conhecê-lo e usufruir desse dom dado por Deus a profissionais que, independente do nome do traje, da marca, se dedicam as crianças e pessoas portadoras de deficiências, que precisam muito desta oportunidade! Ah, vale lembrar... mais vale a vida que o dinheiro... ja temos noticias de profissionais que estao optando pelo dinheiro exclusivamente, no que se refere a estes tratamentos....

    Abraços e agradeço a visita em nosso blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Desculpa se pareceu que queriamos "brigar", não é nosso interesse. A briga judicial é nos EUA. Só escrevemos porque os outros pais, como você, tem o direito de saber dos dois métodos.
    Temos atualmente 12 clínicas no Brasil que oferecem o Therasuit, com oportunidades para as crianças.
    Quanto a formação de terapeutas, acreditamos que quantidade não é sinônimo de qualidade.
    Em breve Izabela (criadora do método) virá ao Brasil. Nós divulgaremos...

    Abraços
    Therasuit Brasil

    ResponderExcluir