Seja muito Bem Vindo!

Seja muito Bem Vindo!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

ESTAMOS INDO DE VOLTA PRA CASA! ;)







"Por tudo o que Tens feito, por tudo o Que vais fazer, por Suas promessas e tudo o que és, eu quero te agradecer, com todo meu ser! Te agradeço meu Senhor!!!"
O Dia ja ta começando beeemm cedo! Vamos pra ultima sessão de Fono com a Tia Celi... depois arrumar as malas pra voltar pra casa!!!!
A tarde temos o ultimo dia de treinamento!
Ontem a Rafa ganhaou MAIS UM PRESENTE da clinica Therapies! Ganhou uma camisetinha com a foto dela- LINDAAAAAA. Vocês são demais de especiais! Sempre surpreendendo e encantando! Obrigado por tudo mesmo!!!
Claro que hoje a Rafa vai treinar de UNIFORMEEEEE hehehehe
Depois tem a despedida com a tia Alessandra, na T.O!
Vou tirar muitas fotos pra mostrar pra todo mundo como é bom descansar CARREGANDO PEDRAS né tia Ju!!!!?????
Agora vamo que vamo que ja estamos atrasados!!
Inté amigos! E obrigado pelos apoios que recebemos e pelos amigos que fizemos durante toda essa jornada maravilhosa!!!

Bjs Bjs Bjs ;)

2 comentários:

  1. Beijos Rafa, adorei a boneca e a camisa, parabéns, e tudo de bom de volta em casa, Thais.

    ResponderExcluir
  2. "Por tudo o que Tens feito, por tudo o Que vais fazer, por Suas promessas e tudo o que és, eu quero te agradecer, com todo meu ser! Te agradeço meu Senhor!!!"

    AMÉM!!!

    ResponderExcluir