Seja muito Bem Vindo!

Seja muito Bem Vindo!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

ENFIM ULTIMA SEMANA! UNF UNF UNF ;(


 SOU UM MILAGRE E DEUS NAO FAZ NADA PELA METADE!

                      AH NENEZINHO LINDO DA MAMAE!!!
                                         PARTES DE MIM!
                                       FAMILIA REALIZADA!
                      AMIGAS E AMIGOS PRA VIDA INTEIRA!

BRINDAMOS A VIDA! JUNTOS PRO QUE DER E VIER! ;)

Ta acabando o treinamento.... mais uma semaninha...
Antes de chegarmos, ouvimos de tudo: "Ah, nunca ouvi falar, acho que nao funciona!" "Ah... é um abuso a uma criança! Imagina! 3h por dia!" "Nao, a Rafaela nao vai aguentar! Ela nao faz 1h de fisioterapia por dia!... vai ficar exausta e nem vai aproveitar!..
Depois que chegamos, ouvimos pais dizendo: "Se pudesse nao ía mais embora! Meu filho melhorou muiiito!" "na 2ª semana comecei a procurar casa pra alugar perto da clinica! Nao queria mais ir embora (Tio Filipe!)" "Pedi pra Marina fazer 2 meses! hehehehe" "-AH... 2 MESES NAO PODE! HEHEH (Tia Ju!)

Pois eh... é assim que me sinto e a semana nem acabou! Se pudesse, continuaria por mais 2, 3 4... meses! O Qnto fosse necessário... mas a Rafinha vai ter que descansar! Realmente o batente é pesado! Mas ela foi e ta sendo firme! Ganhou muito! Muito mesmo! Imagina! Nao tinha força NENHUMA nas perninhas! Nao tirava as mãos da boca nenhum segundo!  primeiro dia de treinamento a gente só ouvia e falava: "tira a mao da boca Rafa!" E agora! Mais firme, bem mais forte, tem bem mais noção do seu corpo! Ta muito mais envolvida, mais briguenta! hehehe Muito mais alegre! Ta adorando ficar em pé, sentar... nossa... nao tem preço tudo o que esta acontecendo!
E sei que nossa volta pra casa vai trazer mais e mais surpresas! Ela vai continuar progredindo, dia apos dia! E logo, daqui uns 4 meses, com certeza fará o 2º módulo! E mais um ano em um mes!!!!
Quem pensou em levar seu filho pra essa oportunidade CORRA! Nao perca mais nenhum segundo! É maravilhoso! Deus capacita os homens pra proporcionar mais e mais bençãos ás outras pessoas, ás outras crianças! Façam o que for possivel pra proporcionar isso ao seu filho! Se precisar CONTE CONOSCO- COMIGO E COM A RAFA!

Nesse momento papai e Pepe tao no vião... voltando pra casa! Deus abençoe meus amores!!! Tenham uma semana maravilhosa como será a nossa com certeza! Saudades....
Vou postando as cenas dos ultimos capitulos...

Bjs a todos!!! ;)

sábado, 28 de maio de 2011

SOMOS AQUELES A QUEM DEUS QUER HONRAR!
























Nossa... ninguem merece essa TIM! Passei a semana brigando com a Tim pois meu modem nao funcionava! Nao conseguia postar nada! Muita gente me cobrando fotos novas, papai querendo ver novidades da Rafinha e nada!
Ufa! Até que enfim! Tá quaseeee tudo ai, resumidamente!
Nossa atleta ta surpreendendo! Começando a se equilibrar sentadinha... começando a colocar as perninhas no chao e ver o quanto é bom ficar em pé!!! Mas ainda vai precisar de esforços na volta pra casa, temos que continuar esta batalha!! Mas agora aprendemos! Chega de meia horinha de fisioterapia 3x por semana! Rafa que se prepare! Ja tem muita gente esperando ela voltar pra BOTAR PRA QUEBRAR!!!!
Experimentou o andador, estranhou bastante! Mas logo ela vai ter o dela, se Deus quiser!
A botinha com a foto dela ficou linda!!! Mas nao deu tempo de colocar foto. Durante a semana eu coloco!
Papai e Pepe chegaram! Uhh Delicia! Dessa vez puderam assistir um dia de treinamento duro do BOPE! hehehe
Nossos queridos amigos de Campos voltaram pra casa! Ja estamos com saudades! Foram essenciais nesse mes que passamos aqui... e farao falta! Logo a gente combina de se encotrar heim?!? Quero ver mais fotos do grande Isaac! Você esta de parabens! Foi um sucesso seu therasuit!!!
Bom, é isso ai! Se Deus é por nós, NINGUEM será contra nós! Se ele abriu as portas, NINGUEM será capaz de impedir o que Ele tem pra oferecer!

" Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem mente alguma pode imaginar o Deus preparou para nós!" (1Co2:9)

Bjs Bjs BJs ;)

terça-feira, 24 de maio de 2011

3ª SEMANA DE THERASUIT!!!! E VAMOS NÓS!!










Cada dia aprende um bucadim! Cada dia ta mais fortinha! Ta valento a pena!!
Estamos anotando tudo pra continuar depois... muitas fotos muitos videos!
Nossa... o papai dando trabalho la de longe... E papai!!!!  (Deus bençoeee!)
Amanha a Rafa vai buscar a "botinha" que vai usar esporadicamente, pra ajudar na estrutura de ficar em pé, proteger os pezinhos... vai ter a foto dela - olha que linda!!! Vai ficar mais metida!

Um dia li uma frase que me marcou muito... vou deixar registrado aqui pois reflete exatamente o que buscamos, o que esperamos e o que acreditamos. Procurei muito o autor, mas dizem ser desconhecido... em outros momentos, aparece como sendo de uma criança especial da APAE (olha que precioso!). Seja quem for, PaRaBeNs e obrigado por desenvolver um conceito de vida tao perfeito!!!

" CRIANÇAS SAO COMO BORBOLETAS AO VENTO. ALGUMAS VOAM RAPIDO, ALGUMAS VOAM PAUSADAMENTE, MAS TODAS VOAM DO SEU MELHOR JEITO! CADA UMA É DIFERENTE...CADA UMA É LINDA... CADA UMA É ESPECIAL!" 
Viva minha borboletinha!!!! ;)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

NÃO É SÓ TRABALHO DURO!

"Conte o seus jardim só por suas flores, e nunca pelas flores caidas no chao
E a vida pelas horas mais felizes e não pela escuridao.
 Conte suas noites pelas estrelas, nunca pelas sombras que vao deixar, 
E a vida pelo encanto dos sorrisos, não pelo seu chorar...
E viva a vida com alegria, contando-a não pelos seus dias, mas pelo bem que conseguiu realizar, e SEJA FELIZ! E SEJA FELIZ!!!"

E assim foi nosso final de semana! Com todo carinho da equipe Therapies de Campinas, fomos abraçados num final de semana maravilhoso! Pizza, zoologico, pic-nic no escuro! heheh Shopping, muita risada, alegria e comemoração! Afinal, brindar a vida, as oportunidades, as bençãos infindáveis de Deus é o verdadeiro proposito!

Fazer amigos! grandes amigos! Dani, Felipe, Isaac, Tia Ju, Iarinha, Tia Marina, Tio Tulio... Luiza e Nicole! (Nao esqueço do carinho da Tereza, da Tia Celi da Tia Ale e da Alessandra tb!!! - ufa acho que coloquei todo mundo!) Especiais por proporcionarem momentos especiais!
;)

















Saudades do meu nenezinho.... e do papai! Até 6ª!
E RUMO À 3ª SEMANA DE THERASUIT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!